1st Hospital Santa Cruz International Conference 9th Go Global Osaka University

26/08/2016

Dia 26 de agosto de 2016 foi um dia para se relembrar.

Em mais um passo nos esforços para tornar nossa instituição referência em pesquisas médicas, foi realizado o 1st Hospital Santa Cruz International Conference and 9th Go Global Osaka University.

Unidos com foco em criar e colocar em prática metodologias que aumentem a qualidade de vida, maximizando a saúde física, mental e social, médicos brasileiros e japoneses saíram desse enriquecedor encontro munidos de novas perspectivas, realidade e conhecimento.

Com a apresentação de valiosas referências tecnológicas e comportamentais do Japão e um assertivo panorama do sistema de saúde brasileiro e de ações desenvolvidas em solo nacional, a conferência foi engrandecedora.

• Da esquerda para a direita: dr. Américo Kitahara, profº. Ken Nakata, Presidente Renato Ishikawa, Cônsul Geral do Japão em SP Takahiro Nakamae e Cônsul Hidetoshi Ebisu
  • Dr. Leonel Fernandes, dr. Gonzalo Vecina Neto e Renato Ishikawa
  • Da esquerda para a direita: Profº. Ken Nakata, cônsul Takahiro Nakamae, dr. Seigo Tsuzuki e . Gonzalo Vecina Neto.
  • Presidente Renato Ishikawa, discursou na abertura do evento
  • Da esquerda para a direita: Dr. Koshiro Nishikuni, profº Ken Nakata, dr. Américo Kitahara e dra. Kaori Minamitani
  • Foi servido um delicioso coquetel a todos os participantes do evento.