Aniversário de 1 ano de Oftalmologia Diagnóstica

26/08/2013

Inaugurada em 2012, a Oftalmologia Diagnóstica completou no dia 16/07/13 seu primeiro ano de atuação nas instalações do Hospital Santa Cruz, com muitos motivos para comemorar. Essa é mais uma conquista importante para toda a comunidade na área da saúde, pois Tradição, Inovação, Qualidade, Tecnologia e Excelência no diagnóstico é o compromisso da Oftalmologia Diagnóstica para com a saúde ocular e a qualidade de vida.

O moderno centro de referência em diagnósticos, estrategicamente situado dentro do HSC, dispõe de infraestrutura complementar para os oftalmologistas usuários do complexo hospitalar.

Na comemoração de aniversário da Oftalmologia Diagnóstica estiveram presentes os representantes das renomeadas e importantes operadoras de saúde como: Omint, Porto Seguro Saúde, Cabesp, Fundação Cesp e Unimed Paulistana. O evento contou com a participação dos médicos do hospital e com a presença do Presidente  Sr. Renato Ishikawa, que parabenizou o Dr. Takashi Nakano por um ano de sucesso com excelência no atendimento e pelos investimentos nos equipamentos de ponta.

O Hospital Santa Cruz agradece a confiança e deseja muito sucesso a toda equipe da Oftalmologia Diagnóstica.

• Da esq./dir.: Clayton (Oftalmologia Diagnóstica), Carlos (Eye Inst.), Renato Ishikawa (HSC), Dr. Celso Takashi (Eye Inst.), Valderez (Eye Inst.) e Vanessa (Tecnóloga Eye Inst.)
  • Da esq./dir.: Clayton (Oftalmologia Diagnóstica), Rubens Inawashiro (Comercial HSC), Marcio Leite (Cesp), Samuel R. Paula (Cesp) e Leandro Miquelino (comercial HSC)
  • Cocktail preparado especialmente para recepcionar os convidados
  • Da esq./dir.: Carlos (Eye Inst.), Dr. Julio Yamano (Diretor Técnico), Julio Kirihata (Ouvidoria HSC) e Dr. Yuwa Ishara (médico e membro do Conselho Médico do HSC)
  • Descontração durante o evento
  • Da esq./dir.: Simone de Amorin (Cabesp) Rubens Inawashiro (Comercial HSC) e Fabíola Sousa (Oftalmologia Diagnóstica)
  • Da esq./dir.: Dr.Wagner S.Matsuzaki, Dr. Zenshi Ishimoto (Eye Inst.) e Dr. Celso Morita (Eye Inst.)