Dia do Médico

01/11/2013

Dia 18 de outubro, data comemorativa do Dia do Médico, o Hospital Santa Cruz preparou uma singela comemoração para prestigiar todos os médicos que atendem na instituição. Estiveram no CAM - Centro de Apoio ao Médico, durante todo o dia, 149 profissionais, que aproveitaram os intervalos entre os atendimentos e cirurgias, para desfrutar do almoço e lanches preparados pela Noah Banqueteria. O momento proporcionou o reencontro de colegas que, no corre-corre do dia a dia, não se encontram com facilidade. Os que dispunham de tempo livre puderam se beneficiar dos serviços do Centro de Estética Bigoudis, que gentilmente colocou à disposição os seus profissionais para oferecer aos médicos sessões de massagem, relaxamento e outros cuidados estéticos.

Todos os médicos que estiveram no evento foram presenteados pelo Hospital Santa Cruz, receberam uma cortesia da lanchonete PegMais e participarem do sorteio de um iPad Mini. A File Park prestou uma homenagem expondo uma faixa no pátio do estacionamento.

Sr. Renato Ishikawa, presidente licenciado do hospital, enviou uma mensagem aos médicos, parabenizando-os pela data e agradecendo o apoio à instituição, atitude essencial para a implementação dos projetos de recuperação elaborados pela diretoria.

Na segunda-feira, dia 21/10, na Superintendência Geral, foi realizado o sorteio do iPad Mini. A sorteada foi a Dra. Priscila Arruda Bruno, médica Cirurgiã Plástica.

• Todos os médicos assinaram a lista de presença para concorrer a um iPad Mini
  • Luana Russo (Credenciamento) e Dr. Benedito Gilberto de Almeida Junior (Cirurgião Plástico)
  • Da esquerda para a direita: Dr. Valter Hirome Tanaka (Otorrinolaringologista), Dra. Lucia Keiko Ishii Okita (Ginecologista) e Dr. Milton Yuti Watanabe (Cirurgião Vascular)
  • Dr. Marcelo Romanelli Cunha Claro (Hematologista) e Sra. Kátia Bonillo Eduardo (Secretária da Diretoria Clínica)