Homenagem ao Dr. Seigo Tsuzuki

25/08/2016

No último dia 25 de agosto, o Hospital Santa Cruz foi palco da cerimônia em homenagem ao Ministro da Saúde do governo Sarney, Dr. Seigo Tsuzuki.

Com presenças ilustres e convidados que tiveram o prazer em trabalhar com Dr. Seigo Tsuzuki e até hoje orgulham-se de suas conquistas, o grande momento do evento ficou por conta do pronunciamento em que o Ministro relembrou os desafios superados.

Num encontro emocionante, foi uma honra poder ouvir esse que foi um dos grandes responsáveis pela vitória e reconquista do HSC, confirmar o progresso de nossa Instituição e a representatividade que temos ante a comunidade nipo-brasileira.

• Da direita para a esquerda: Hitomi Sekiguchi, cônsul-geral adjunta em SP, sr. Seigo Tsuzuki e Renato Ishikawa, presidente do HSC.
  • A família do sr. Seigo Tsuzuki, esteve prestigiando o evento.
  • Da esquerda para a direita: sr. Seigo Tsuzuki, sr. Renato Ishikawa e dra. Sandra Watanabe.
  • Decerramento da placa
  • O presidente Renato Ishikawa, homenageia o sr. Seigo Tsuzuki
  • Da esquerda para a direita: Seigo Tsuzuki, Vereador Aurélio Nomura, Renato Ishikawa e Sra. Tsuzuki
  • Vereador Aurélio Nomura, dr. Milton Osaki e Koji Sakaguchi