08 de Março - Dia especial para as colaboradoras

08/03/2014

Nos dias 06 e 07 de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Hospital Santa Cruz proporcionou à todas as colaboradoras um Curso Prático de Cuidados Diários com a Pele e Automaquiagem, ministrado pela consultora Mary Kay,  Marília Pacheco.

Durante o curso foram sorteados brindes para as participantes, além de exposição e vendas de produtos da marca Mary Kay.

Renato Ishikawa, Presidente do HSC, homenageou todas as mulheres que fazem parte da equipe Santa Cruz, por meio de seu canal de comunicação Mensagem do Presidente, com uma linda mensagem repleta de carinho e admiração.

As pacientes que estiveram em atendimento no Dia Internacional da Mulher e as pacientes  internadas foram presenteadas com um espelho/escova personalizado.

Confira alguns momentos de descontração das colaboradores nesta data especial.