1º Encontro do presidente com gestores, coordenadores e supervisores

24/04/2013

Aconteceu no dia 17 de abril o 1º Encontro do presidente Renato Ishikawa com Superintendentes, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Supervisores para avaliação dos resultados do 1º trimestre de 2013 e apresentação de projetos de melhorias administrativas e de metas de curto prazo.

O presidente Ishikawa agradeceu aos gerentes pelo empenho de todos e  salientou a importância de cada gestor adotar atitudes positivas e implementar mudanças que aprimoram a conduta de cada um dos colaboradores de suas áreas e ressaltou: “Essa mudança de atitude e o cuidado nos detalhes é que fazem a diferença”.

Os médicos Dr. Leonel Fernandes (superintendente geral), Dr. Julio Shoiti Yamano (diretor técnico) e Américo Kiyoshi Kitahara (diretor clínico) enfatizaram a importância da busca na melhoria contínua e a responsabilidade de cada área e insistiram na necessidade de se manter e reforçar o diferencial do Hospital Santa Cruz, que é o atendimento humanizado.

No final do evento todos os participantes foram prestigiados com um coquetel patrocinado pelo presidente Renato Ishikawa.