Agradecimento ao quarto ano consecutivo de doações da Fundação Kunito Miyasaka

21/11/2016

No último dia 21, o Hospital Santa Cruz apresentou os três novos equipamentos adquiridos como resultado da doação da Fundação Kunito Miyasaka. Com a contribuição, além de proporcionar bem-estar e conforto aos nossos clientes, fortalecemos nossa estrutura e excelência em atendimento.

Entre as novidades está o polígrafo TEB SP12 disponibilizado para o setor de Hemodinâmica. “O novo equipamento aprimora a avaliação do paciente nos eletrocardiogramas ao permitir a exibição de duas derivações na tela ao mesmo tempo, possibilitando ainda a medida de pressão diretamente no coração”, comemora a Enfermeira Sandra Lopes.

A doação também foi utilizada para aquisição de dois carros térmicos para o Serviço de Nutrição e Dietética. “A novidade reduz o tempo de entrega dos alimentos e evita a manipulação dos mesmos fora da área de produção. Com eles, é possível manter a temperatura quente e fria das refeições, minimizando erros na distribuição e garantindo máxima segurança alimentar”, revela a Supervisora de Nutrição Solange Garcia.

A abertura do evento ficou a cargo do Presidente do HSC, Sr. Renato Ishikawa, que reforçou a importância da parceria com a Fundação Kunito Miyasaka, permitindo investir em melhorias e garantir a qualidade do serviço prestado à comunidade, além do reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Hospital.