Deputado Arnaldo Faria de Sá declara apoio ao Hospital

20/08/2014

O Hospital Santa Cruz recebeu na tarde do dia 20 de agosto, a visita do ilustre Deputado Federal Arnaldo Faria De Sá, conduzido pelo advogado Dr. Marcelo Henrique Torres Rosa, nosso prestador de serviços.

Os visitantes foram recebidos pelo Presidente Renato Ishikawa, Superintendente Geral Dr. Leonel Fernandes, Diretor Técnico Dr. Júlio Shoiti Yamano, Gerente de Responsabilidade Social Hideto Nitta e pelo Consultor de Filantropia Massahiro Yusuki.

O Deputado conheceu a história do Hospital Santa Cruz, inaugurado em 29 de abril de 1939, tendo, portanto, recém completado 75 anos de serviços prestados à comunidade paulistana, paulista e nipo-brasileira.

Ao registrar sua presença no livro de assinaturas de visitantes, escreveu que seu pai esteve internado no Hospital Santa Cruz, há cerca de 50 anos, bem como, sua esposa foi atendida, mais recentemente, em uma emergência.
Declarou que deseja atender e apoiar o Hospital Santa Cruz.