Homenagem aos Médicos do HSC

01/11/2012

Com alegria e união. Este foi o clima do jantar em homenagem ao Dia do Médico, realizado no dia 31 de outubro, no Hotel Hyatt. A presença maciça dos médicos e de diretores convidados, garantiu o sucesso da festa, que foi noite adentro, com a pista de dança lotada.

Os convidados assistiram a um vídeo produzido especialmente para o momento, e aos shows dos cantores Issamu e Karen Ito.

“Com a colaboração inestimável dos senhores, obtivemos resultados positivos este ano, o que nos permite traçar as metas de 2013 privilegiando planos de investimentos com prioridade à melhoria das condições de trabalho aos médicos”, afirmou em discurso o presidente Renato Ishikawa.

O fator humano foi tema dos discursos do dr. Américo Kitahara, diretor clínico, e do dr. Leonel Fernandes, diretor superintendente em exercício. Ao salientar o grande diferencial e a marca do Hospital Santa Cruz, que é o calor humano e o respeito dispensado por todos os médicos e colaboradores para cada paciente, Dr. Leonel sensibilizou a apresentadora da GNT Astrid Fontinelli, que fez par com Leo Ota, diretor de marketing e comunicação na condução da cerimônia.

“Como paciente, sei o quanto é importante o fator humano no processo de cura, e entendo que o Hospital Santa Cruz é uma instituição que posso indicar para os meus amigos e familiares”, garantiu Astrid.

Para Jun Sakamoto, vice-presidente do Hospital e coordenador do Comitê de Eventos, o clima da festa refletiu a união dos médicos e o empenho de cada um deles para caminharem juntos com a diretoria do Hospital para atingir os resultados e as metas já traçadas.