Hospital dá início aos preparativos para comemorar o Jubileu de Brilhante em 2014

07/06/2013

Com a entrega de convite oficial para o secretário da Saúde do Estado de São Paulo, GIOVANNI  GUIDO  CERRI, o Hospital Santa Cruz deu início aos preparativos para a comemoração dos 75 anos de inauguração, em abril de 2014.

O ato de entrega aconteceu no último dia 7, quando o secretário foi recebido pelo presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Brasileira e Japonesa de Beneficência Santa Cruz, Dr. Masato Ninomiya, pelo presidente do Hospital, Renato Ishikawa, superintendente geral, Dr.Leonel Fernandes e diretores técnico e clínico, Dr. Julio Yamano e Dr. Américo Kitahara.

Médico radiologista, Giovanni Cerri visitou as dependências do Hospital e, como profissional e em exercício de cargo político, mostrou interesse pelas particularidades do Hospital Santa Cruz, como a tradição e formação histórica, a localização privilegiada, instalações e infraestrutura e a equipe de médicos e outros profissionais.

O secretário se colocou à disposição e recebeu o convite para as comemorações do Jubileu de Brilhante com muita simpatia e envolvimento.

• Apresentação dos livros com registros históricos do HSC
  • Secretário, Dr. Giovanni, eleogia a homenagem do HSC aos Enfermeiros
  • Dra. Edi Cabral, Dr. leonel, Dr. Giovanni, Dr. Julio e Dr. Américo
  • Dr. Masato Ninomiya comenta fatos históricos