Hospital Santa Cruz apresenta crescimento de 12,4% na receita bruta operacional

19/03/2013

Com a presença de conselheiros, associados e diretores, realizou-se no dia 18 de março, a Assembleia Geral Ordinária da Sociedade Brasileira e Japonesa de Beneficência Santa Cruz, quando foram apresentados os resultados do exercício de 2012 e as metas para 2013.

Dr. Mélega presidiu a reunião do Conselho Deliberativo, quando foram apresentados os resultados de 2012, que apontam crescimento de 12,4% na receita bruta, que passou de R$ 133,6 milhões em 2011, para R$ 150,2 milhões no ano passado. Lida a ata da assembleia realizada em agosto de 2012 e aprovada, passou-se à Assembleia Geral Ordinária.

O presidente Renato Ishikawa fez um balanço do primeiro ano de sua gestão enfatizando as melhorias na qualidade administrativa e operacional. Na sua avaliação, medidas como renegociação das tabelas de preços, revisão de contratos de serviços e redução do número de fornecedores e de estoques foram alguns dos fatores que propiciaram esses dados positivos.

O presidente Ishikawa expôs ainda aos conselheiros e associados o papel importante no sucesso do exercício de 2012, da nova postura dos colaboradores, mais empenhados e envolvidos na operação do Hospital Santa Cruz.

“Acredito que uma equipe unida, que se sinta valorizada e engajada é o fator de sucesso de todo empreendimento, principalmente em momentos de recuperação”, finalizou Renato Ishikawa, ressaltando o esforço de cada um dos mil colaboradores que possibilitaram o resultado positivo de 2012, atendendo aos padrões de atendimento do Hospital Santa Cruz.

• Presença de Diretores, Conselheiros e Associados
  • Apresentação de Resultados e Planos de Recuperação