Hospital Santa Cruz supera expectativas no Festival do Japão

27/08/2013

O Hospital Santa Cruz se supera a cada participação no Festival do Japão. Neste ano participamos com stand de 170 metros quadrados, no evento realizado nos dias 19, 20 e 21 de julho, no Centro de Exposições Imigrantes, e  fomos apontados  como um dos mais bem montados e movimentados, graças à interação e alegria  dos 94 voluntários que contagiaram os visitantes.

Durante os 3 dias o stand do HSC recebeu a visita de mais de 1.700 pessoas.  A Enfermagem realizou exames de glicemia, aferição de pressão arterial e exames de colesterol, inédito e exclusivo para os visitantes do stand do HSC. Mais de 500 pessoas assistiram a 26 palestras de temas variados – Cirurgia Plástica, Nutrição, Exames Laboratoriais, Saúde e Bem Estar, entre outros  – com filas de espera. Quem conseguiu vaga ganhou brindes, com direito a concorrer a duas TV´s de 46'', e ainda foram agraciados com garrafas de água personalizadas e pão de queijo.

A equipe do Eye Institute, que dividiu espaço com o Hospital para realização de exames de detecção de glaucoma, também comemora o resultado positivo. A equipe distribuiu 10 mil sacolas.

O Plasac, que planejava apenas reforçar a sua marca institucional,  já começou a colher os frutos do investimento realizado no Festival. Foram feitos muitos contatos e concretizados alguns fechamentos de vendas de planos de saúde.

O Hospital Santa Cruz agradece o apoio recebido pelos patrocinadores: Fast Shop, Gocil e Delboni Auriemo, os apoiadores: Peg Mais, M.W. Serviço de Endoscopia, Hits Quimioterapia, Veritas,  File Park, NEC, Banco de Sangue Paulista, Sakura e pela colaboração da Agência Conosenti.

• Entrega de sacola produzida com material reciclado, confeccionada pelas voluntárias do HSC
  • A sala VIP do stand do HSC recebeu a visita de personalidades
  • Cordialidade e profissionalismo foi o marco da equipe de enfermagem do HSC no Festival do Japão
  • Eye Institute realiza exames de detecção de glaucoma