Inauguração do CAM - Centro de Apoio ao Médico

21/12/2012

Bem estar e comodidade do corpo clínico são prioridades da nova diretoria do Hospital Santa Cruz. Pensando nisso, no dia 21 de dezembro, foi realizada uma singela inauguração (soft opening) do CAM - Centro de Apoio ao Médico, um espaço totalmente planejado e elaborado para atender as necessidades administrativas dos médicos que conta com uma estrutura moderna, além de um agradável ambiente de convivência.

Devido à preocupação da nova diretoria em oferecer o mais rápido possível um espaço exclusivo para os médicos, a inauguração ocorreu de forma simples e, nos próximos meses, adaptações e melhorias serão realizadas, tanto no ambiente como nos serviços oferecidos, conforme as necessidades dos profissionais médicos. A inauguração oficial está prevista para o mês de março, com data a ser definida.

Com a presença de diretores, gestores, médicos e colaboradores, o presidente, Sr. Renato Ishikawa e o superintendente geral, Dr. Leonel Fernandes, falaram da importância deste novo serviço.

A proposta deste ambiente é garantir acesso a tudo que o médico precisa para estar cada vez mais próximo do Hospital Santa Cruz.

Com uma área de 35 m² projetada pela Engenharia Hospitalar, o local conjuga em um mesmo ambiente dois espaços, um de assessoria ao médico, com atendimento exclusivo  as necessidades administrativas e um espaço de convivência com dois notebooks com acesso à internet, sofá, poltronas, máquina de café, TV LCD de 46 polegadas doada pelo presidente, Sr. Renato Ishikawa e uma geladeira doada pelo diretor clínico,  Dr. Américo Kiyoshi Kitahara.

A viabilização desse projeto só foi possível com o patrocínio do Santa Cruz EYE INSTITUTE Oftalmologia.

Soft Opening  - período de testes para observação de determinado projeto, após este período serão realizado os ajustes necessários antes da inauguração oficial.