Presidente do Hospital Santa Cruz na Câmara do Comércio e Industria Japonesa do Brasil

14/09/2012

Sr. Renato Ishikawa e o Cônsul Geral do Japão Sr. Noriteru Fukushima O presidente do Hospital Santa Cruz, Renato Ishikawa, foi convidado para proferir palestra durante almoço mensal da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil, realizado no último dia 14, com a presença de mais de 120 empresários representando as principais multinacionais japonesas e empresas brasileiras com negócios com o Japão.

No discurso, o presidente Ishikawa destacou que o Hospital Santa Cruz é a mais antiga instituição de cooperação nipo-brasileira, com a história intimamente ligada à da imigração japonesa e que desde a compra do terreno, em 1926, contou com a colaboração e doação de recursos do Governo japonês.

“Temos um legado e compromisso histórico em atender da melhor forma possível a comunidade japonesa e a brasileira”, discursou o presidente, conclamando os empresários a colaborar com o Hospital. Ele enfatizou o esforço da diretoria e de todos os colaboradores para tornar o Hospital Santa Cruz uma instituição-referência de qualidade, inovação e atendimento, reconhecida e apreciada pela sociedade brasileira como um todo, sensibilizando os empresários e especialmente o recém-nomeado cônsul do Japão em São Paulo, Noriteru Fukushima.

• Sr. Renato Ishikawa, presidente do HSC e Masaki Kondo, presidente da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil
  • Sr. Renato Ishikawa se apresenta na Câmara do Comércio e Industrias Japonesas no Brasil