Reabertura do Serviço de Hemodinâmica (Open House)

08/01/2014

No último dia 18 de dezembro, o Hospital Santa Cruz reabriu o Serviço de Hemodinâmica, com o novo equipamento Angiógrafo Digital de última geração com “Flat Panel”, 3D Angio e “CT like”. Com as obras de readequação, houve uma melhora significativa no fluxo dos pacientes e das equipes médicas que agora permanecem nas instalações da Hemodinâmica durante toda a execução do exame, proporcionando mais agilidade e segurança.

O propósito do evento foi à apresentação do equipamento de alta tecnologia para todos os colaboradores, equipes médicas e Operadoras de Saúde. Estiveram presentes no evento representantes da Unimed Paulistana, AFRESP e Porto Seguro Saúde.

Sr. Renato Ishikawa, diretores e médicos estiveram presentes prestigiando os convidados. Durante a abertura do evento, Sr. Renato Ishikawa ressaltou a importância desta aquisição para melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços e assim atingir as metas traçadas para o ano que se inicia.

O evento contatou com os técnicos da Toshiba, fabricante do equipamento, que juntamente com o supervisor da Engenharia Clínica, Williams Rocha, realizaram a demonstração das funcionalidades, capacidade e dos diferenciais do equipamento.

Os convidados foram recebidos com um café da manhã e durante toda manhã o serviço permaneceu à disposição para visitação dos colaboradores e equipes médicas.

• Juliana, Dr.Milton Watanabe, Rejania Queiroz e Renato Ishikawa
  • Demonstração das funcionalidades e diferenciais do equipamento
  • Dr. Otávio Benfatti, Enfª Sandra Regina e Dr. Marcelo Romanelli
  • Doutores: Murilo Furukawa, leonel Fernandes, Julio Yamano,Patrícia Miyasato,Dr. Eduardo Noda