Responsabilidade Social: Dança Sênior

15/07/2013

O CAS - Centro de Ação Social do Hospital Santa Cruz, ofereceu aos inscritos no Projeto Atendimento Odontológico para Idosos, o evento:

Dança Sênior

Esta dança foi criada na Alemanha em 1974. Baseada em músicas folclóricas de diversos povos, é rica em movimentos. Pode ser lenta ou rápida, sentada ou em pé. Própria para pessoas da terceira idade, porém, também aplicável e de grande importância para os mais jovens e/ou para os portadores de limitações físicas.

A  Dança Sênior foi ministrada voluntariamente pela Dra. Clara Nakagawa à 82 idosos inscritos no projeto, com muito entusiasmo e alegria, no dia 28/06/2013.

• Aquecimento para iniciar a Dança Sênior
  • Auditório repleto de entusiasmo e alegria
  • Participantes declararam a importância do Atendimento Odontológico para a saúde e para o reposicionamento social.
  • Após o evento os participantes degustaram comidas típicas de festa junina