Visita do Embaixador do Japão

04/07/2014

O Embaixador do Japão no Brasil, Kunio Umeda, esteve no Hospital Santa Cruz no último dia 4 de julho para uma visita oficial e revelou, em primeira mão, que a esposa do Primeiro Ministro Shinzo Abe visitará a Instituição no início de agosto.

A Sra. Akie Abe acompanhará o marido durante a sua estada no Brasil e tem na agenda visitas oficiais e encontros em instituições. O Hospital Santa Cruz está no roteiro das instituições a serem visitadas pela esposa do Primeiro Ministro, que será acompanhada pela Embaixatriz Keiko Umeda.

Em reunião com os diretores do Hospital o Embaixador Kunio Umeda informou que o Primeiro Ministro Shinzo Abe tem demonstrado especial interesse em ampliar a presença japonesa no exterior em projetos de fomento ao desenvolvimento em todas as áreas, inclusive em saúde, através de organismos oficiais como a JICA (Agência de Cooperação Internacional do Japão).